FAQs

Informações

As compras são feitas aqui mesmo, em nosso site. Selecione a roupa no tamanho desejado e adicione ao “Carrinho de Compras”. Para concluir a compra, clique em “Finalizar Pedido”, preencha seus dados pessoais e de envio e escolha a forma de pagamento que preferir.

Finalizando a compra, você receberá um e-mail de confirmação do pedido e poderá acompanhar o andamento do processo de envio através do e-mail e da área do cliente.

 

Seu pedido será postado em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. No caso de pagamento por boleto, esta confirmação pode demorar até 2 dias úteis, por conta do sistema bancário. 

Nosso envio é através do Correios e assim que seu produto for enviado, você receberá o código de rastreio pelo e-mail cadastrado. Dessa forma, você poderá acompanhar a entrega pelo site do Correios ou ainda pela área do cliente em “Minha Conta > Meus Pedidos”.

Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com o destino. Os prazos médios são:

SEDEX: Sudeste, Sul e Centro-Oeste de 2-7 dias úteis. Norte e Nordeste de 5-15 dias úteis.

PAC: Sudestes, Sul e Centro-Oeste de 5-12 dias úteis. Norte e Nordeste de 9-25 dias úteis.

O valor do frete é calculado automaticamente com base nas tabelas dos Correios.

 

Troca ou Devolução

Pode! O prazo para soliticitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Este prazo são para casos de arrependimento: não gostar do produto ou não servir; produto com defeito ou em desacordo com o pedido (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Em caso de avaria (estrago) da embalagem, recuse o pedido no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir da data do recebimento.

Para troca ou devolução você deve entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente. Retornaremos com instruções em até 2 dias úteis. 

E-mail contato@skarabmodafeminina.com.br

Telefone ou WhatsApp (16) 9 9710 5918

As peças devem ser devolvidas acompanhadas da Nota Fiscal, com os elementos que compõem a embalagem original, assim como etiquetas e acessórios que acompanham o produto.

O produto deve estar limpo e sem sinais de uso, lavagem, odores e manchas. A troca ou devolução será efetuada após análise, com prazo de até 3 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa empresa. Produtos com sinais de uso, mau uso e/ou lavagem inadequada, serão indeferidos de troca ou devolução e retornados à cliente.

A troca será feita pelo mesmo ou qualquer outro produto, desde que haja em estoque. Se o produto escolhido tiver valor superior, será necessário efetuar um depósito ou transferência desta diferença. Se o produto tiver o valor inferior a sua compra anterior, forneceremos um cupom de crédito no valor da diferença, válido por 1 ano da data de sua compra.

A cada compra, a primeira vez que precisar trocar ou devolver um produto será totalmente gratuita. Ou seja, porte pago pela empresa, sendo registrado o direito de gratuidade apenas uma única vez por compra. Caso ainda haja necessidade de troca após a primeira tentativa, nas demais vezes, a troca será realizada, porém, com porte integralmente pago pela cliente. 

Sem problemas! Em caso de devolução, o ressarcimento será feito de acordo com  a forma de pagamento escolhido por você no momento da compra. O valor será disponibilizado de acordo com as regras da administradora do seu cartão ou banco.

Ainda precisa de ajuda?

Será um prazer falar com você! Nos contate pelo e-mail contatoskarab@gmail.com ou WhatsApp (16) 9 9710 5918.

Comece a escrever e pressione Enter para pesquisar

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.